terça-feira, 28 de junho de 2011

VIAJANDO PARA PORTO ALEGRE!!!

Olá amigos, estou saindo para descansar um pouquinho e volto dia 06/07. 
O blog já estava meio paradinho por conta de uma série de encomendas, mas prometo que quando voltar da viagem venho aqui dar um oi e postar não só as fotos da viagem mas também de outras coisas bem legais que andaram saindo da cozinha do Tutto Dolci!
Vou encontrar as amigas de lá, Maria Inês, Marizza, Piell e Márnia e se alguém mais quiser me encontrar é só entrar em contato.
Beijos para todos, uma ótima semana e até breve!
Vou ao encontro do frio....rsrsrsrs.....

11 comentários:

  1. Estou te esperando para tomarmos aquele café!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem querida aproveite bem, descanse muito e divirta-se, afinal vc merece. Até a volta...bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal... Bem pertinho...hehe,bom passeio bjus =)

    ResponderExcluir
  4. oi Carol!!!!
    boa viagem bom descanso, aproveita bastante heim!!!!!!!!

    mandei email pra vc no Gmail, vê lá,

    Bjusssss

    Aline

    ResponderExcluir
  5. BOA VIAGEM QUERIDA,APROVEITA BASTANTE!
    BJS,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  6. Carol, amei te conhecer!! Vou esperar pelas fotos!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem e saudades da terra da minha irma(ela nasceu em porto Alegre)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OIE MINHA QUERIDA! ESPERO QUE ESTEJAS BEM!
    DESCANSE BASTANTE OK
    QUANDO VOLTAR SE PUDER VISITE MEU BLOG, TEM SELINHO LA PRA VC OK BJS

    ResponderExcluir
  9. OLá Carol estou passando para divulgar meu novo blog, e deixar o convite para ir até lá conhecer meu novo cantinho ficaria muito feliz com sua visita então quando poder dá uma passadinha lá e se poder me seguir ficaria feliz!
    E tenha uma ótima viagem

    Bjos; Janini

    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Boa viajeem. E sobre os biscoitinhos eu não sabia dessa. kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Como é bpm viajar. Recarrega as energias e nova vida fica mais leve.

    Obrigada pela sua divulgação da promoção. Tem uma nova hoje. http://www.delicias1001.com.br/2011/07/promocao-tirolez-historia-do-queijo.html

    Bjs

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...