Seguidores

Sejam todos bem vindos!!!

Adoro a sua visita! Mesmo sem se identificar, podem entrar que a casa é nossa!
Beijos doces e carinhosos para todos que por aqui passarem!

domingo, 25 de julho de 2010

ALGUMAS DAS COISINHAS QUE ANDO FAZENDO

Amigos, vou deixar aqui algumas fotinhas das coisas que ando preparando, afinal de contas vcs precisam saber porque ando tão sumida da blogsfera.
Não tenho muitas fotos porque as coisas são repetidas. 
Faz um mês que estou entregando docinhos para um buffet infantil, mas criança só come brigadeiro né mesmo....rsrsrsrs....por isso não tem muitas variedades.
Agora eu vou torcer para conseguir um buffet de casamento para por em prática tantas coisas lindas que tenho aprendido.
Mas estou feliz, pois estou fazendo o que gosto, e com uma graninha extra, quem não gosta heim?
Tem uns pirulitos de pão de mel que fiz (não é do buffet) para lembrancinha de 2 anos dessa criança muito fofa da foto, vejam que graça:
Eu coloquei nesse isopor forrado para ficar bem bonitinho. Foi um sucesso!!!
Agora vamos lamber os beiços com as imagens dos docinhos...huuuummmm....quem não gosta?
Brigadeiros, Docinhos de Nozes, Olho de sogra e Beijinhos no Côco Queimado (na ordem das fotos)



 Amigos, prometo voltar em breve com uma coisa bem gostosa!!!
Um lindo domingo pra todos!!!
Beijos doces!!!

11 comentários:

  1. Oi, Carol, que docinhos mais lindos! Nem imagino como se faz para colocar a fotinha da criança assim. Maravilhosos!
    Amiga, respondi seu comentário sobre o avental, você leu?
    Me responde!
    Um lindo domingo, amor!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol
    muito sucesso !!
    e que venha muitas festas para vc fazer essas delícias!
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Lindos e com certeza deliciosos! Amei td aqui!
    Venha conhecer meu cantinho tb! ^^

    http://thoughtsinexcess.blogspot.com/

    Bjoks e estou seguindo.....

    ResponderExcluir
  4. Adorei os pirulitos e os bolinhos bem deliciosos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!Deus, quantas delícias!!Que lindos os pirulitos, a imagem é de papel arroz??Beijão e muitoooooooooooooooooo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Acabei de conheçer seu blog e devo dizer que estou encantada com tudo que tem aqui, seus doces são lindos! parábens pelo seu talento, quando puder venha conheçer o meu blog tb adoraria sua visita e voltarei mais vezes!
    Já estou te seguindo!!!

    Bjus.....s

    http://www.pitangadoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo seu lindo trabalho..vai emfrente!!e..quando tiver fotos mostra aqui para a gente..ok..bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Iliane, desculpe a demora em responder, mas vou colocar tudo aqui sim, pode deixar!

    Pitanguinha, já estou te seguindo viu? E deixo registrada a minha alegria pela música que vc escolheu...amodoro Ivan Lins!!!! E essa música é muito especial!!!

    Inês, minha querida, é papel de arroz sim, chama-se fotobolo, fica uma graça né? Uma ótima lembrança! Pena que no niver do meu netinho eu ainda não conhecia!

    Aninha, Obrigada, querida!

    Nany tb já estou te seguindo tá bem? Muito legal o seu cantinho!

    Piell,
    Saudades querida!!! Bom te ver por aqui!!! Obrigada!!!

    Eliana, minha amiga, se quiser encomendar fique à vontade...rsrsrsrs....

    Tânia, querida, a fotinha é feita no papel de arroz, e depois aplicada sobre o chocolate!

    Beijos doces para todas vcs, minhas queridas!

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol parabens por tudo que voce faz viu

    como voce eu tamebm amo fazer doces e testei sua receita de pao de mel e fez o maior sucesso.

    Gostaria que voce me passasse seu telefone pra contato pois gostaria de tirar umas duvidas de como fazer o pao de mel com fotos como aquelas que voces fez.
    Um grande beijo tchau!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Adriana, desculpe a demora em responder querida, mas eu estava com visitas muito especiais e somente agora estou aqui para responder à todos! Meu telefone é 19-36042739, pode ligar que eu te falo sim ok? E olha, essa receita de pão de mel é realmente fantástica, já havia testado várias até que numa aula da Harald a professora passou essa e na degustação eu achei perfeita e agora adotei como minha receita chefe também..rsrsrs...
    Fique à vontade para me ligar, tá bem?
    Beijos doces e bom domingo!

    ResponderExcluir