sábado, 13 de agosto de 2011

TRUFAS TRADICIONAIS PARA UMA NOIVA

Olá meus amigos e amigas queridos da blogsfera! Excelente final de semana para todos!
Desculpem minha demora em postar, mas ando tão cheia de serviço, graças a Deus né, que acabo colocando as fotos no facebook e no orkut e acabo demorando para colocar aqui.
Mas hoje trouxe para vocês essa encomenda para uma noiva que pediu trufinhas tradicionais para dar de lembrancinha para os padrinhos. 
A caixa em MDF foi ela que já me trouxe eu apenas fiz as trufinhas, que por sinal ficaram deliciosas, segundo as opiniões dos meus pilotos de prova...hahahahaha....marido, filha e genro...kkkkk.....acho que vale a opinião deles né mesmo?
Bem, chega de falar e vamos às imagens:




 As trufas foram feitas numa forma que a BWB acabou de lançar de 4 x 4,5 cm, e foi difícil achar embalagem para caber certinha, mas eu acabei colocando numa forma de docinhos tamnho 2 e usei o fundo rendado prata, e ficou bonitinho também.
As cores da noiva são preto, prata e branco.
Gostaram? Espero que sim!
Beijos no coração de todos que por aqui passarem!
 

5 comentários:

  1. Carol querida, essas trufas ficaram especialmente lindas, sua criatividade na decoração perfeita amiga, como tudo o que vc sempre nos apresenta aqui. Adoso seus trabalhos...bjos uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindíssimas!
    bjus, boa semana*--*

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos!!! Você tem mãos de fada!!! Bjos

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...