quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MACARONS DE FRUTAS VERMELHAS

Oi amigos, estou com saudades daqui, mas ando tão cheia de encomendas que acabo colocando só as fotos no facebook e não sobra muito tempo para postagem.
Mas hoje, feriadinho, descansando um pouco para começar amanhã as encomendas de sábado, vim dividir com vocês a minha felicidade....
Consegui finalmente fazer os macarons!!!!
IUPI!!!!!
Olhem só as fotinhas dele:




 Fui à São Paulo fazer um curso com o Chef Rafael Barros do Ópera Ganache, e finalmente consegui!!!!
Aproveitem e curtam comigo!!!
Beijos doces, com sabor de ganache de frutas vermelhas!
Bom final de feriado!!!!

12 comentários:

  1. Olá amiga!!!
    Até que enfim esse mistério foi desvendado, né!!!
    Ficaram lindinhos, parabéns!......eu não estava em casa esses dias, mas vou te ligar pra gente conversar, bjos...

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos, Carol!! É uma alegria quando conseguimos, não é??!! Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Dá vontade de provar e saborear bem devagar.
    Gostei. Gostei muito.
    Vou voltar.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  4. Elsinha liga sim amiga!!! Vou aguardar! Ficaram deliciosos!!! Beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  5. Marina, foi sensacional, quando olhei no forno e vi eles formando a sainha...huhu...eu até gritei de alegria!!!! kkkkk....
    Obrigada pela visitinha amiga!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nita, volte sim, ok? Seja muito benvinda sempre! Estou um pouco em falta com as postagens aqui mas depois que passar o tumulto das encomendas dessa semana eu venho colocar mais coisinhas!
    Bom restinho de semana querida!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ CAROL!
    FICAM DIVINOS, NOTA 1000!

    BEIJOS, E SUCESSOS SEMPRE!

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol, ficaram lindos!!!, dá agua na boca!!.
    Gostaria de saber se leu o meu email de agradecimento.

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindos,....só falta mesmo provar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Carolzita que saudades de vc e das suas delicias, esses macarons ficaram um encanto. Essa última foto está de se comer rezando, que cremosidade!!! Parabéns...bjokas

    ResponderExcluir
  11. As vezes que eu já pensei em provar uma coisinha destas! xD
    Estes devem estar muito bons.

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...