quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TORTA CHEESEBURGER

Olá amigos, como já citei aqui, estou voltando para o blog e é claro, passeando um pouco, visitando as amigas que nunca esqueci mas que por tanto trabalho acabei me afastando um pouco.
Mas como amo demais esse cantinho aqui, ontem, passeando pelo blog da Ly Mello, achei uma receita incrível dela, uma torta de cheeseburger, isso mesmo, uma torta de cheeseburger.
Ly, sensacional!!!!!
Sabe aquela torta básica de liquidificador que todo mundo tem a receita?
Então, ela usou o recheio colocando hamburgers, com tomate queijo e orégano e ficou uma delícia!
Claaaaro que eu já fiz né....hahahahahaha......
Olha só que delicinha:
Eu apenas fiz uma coisinha diferente dela, eu selei os hamburgers antes de colocar na massa, mas o resto foi igualzinho.
Aproveitem para clicar no nome dela lá em cima, copiem a receita e façam, vocês vão amar, tenho certeza!!!!
Obrigada Ly Mello....saudades de você!!!!
Beijos nos corações de vocês!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Carol,

    Fiz uma vez uma torta dessa, mas esqueci de selar os hamburguers antes. Também acho que isso faz a diferença.
    Mas o resultado é ÓTIMOOO! rsrs
    Abraço,
    Daniana
    Blog Cozinha sem drama

    ResponderExcluir
  2. Hayırlı Günler, Ellerinize sağlık, Çok sağlıklı ve iştah açıcı

    Saygılar..

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...