Seguidores

Sejam todos bem vindos!!!

Adoro a sua visita! Mesmo sem se identificar, podem entrar que a casa é nossa!
Beijos doces e carinhosos para todos que por aqui passarem!

terça-feira, 13 de maio de 2014

BOLO DE NOZES COM RECHEIO DE BABA DE MOÇA

Olá meus amigos queridos, que saudades que eu estava daqui.
A partir de hoje, vamos voltar a postar, e eu espero não demorar tanto!!!
Vejam que delícia de receita que vou deixar aqui para vocês!
É do mestre Rafael Barros.
Eu já tenho uma excelente receita de bolo de nozes, mas como sou muito curiosa e gosto de testar tudo e como tenho uma grande admiração pelo trabalho dele (afinal de contas foi com ele que aprendi a fazer macarons...rsrsrs), eu resolvi testar.
Muito boa mesmo, mas tem um porém, fica um pouco quebradiça e não solta da forma se não colocar papel manteiga, essa é uma dica ok?
Portanto, se você vai precisar usar 3 discos, asse-os separados.
Essa quantidade de massa assa 3 discos no aro 25.
Vou deixar o link da página da Band, do programa Dia a Dia com o Daniel Bork, porque foi lá que eu peguei.
Aqui está o link.
Eu apenas fiz uma decoração diferente da proposta dele, mas o resto, fiz igualzinho e ficou muito saboroso!!!!

Amigos, me aguardem que eu volto, e mais rápido viu, eu prometo!!! rsrsrsrs

Beijos doces nos corações de vocês!!!!

2 comentários:

  1. Carol querida que alegria foi a minha ao receber sua visita, que bom ter vc de volta. Já estava sentindo sua falta. Espero vê-la sempre por aqui novamente. Adoro bolo de nozes, e vou ver essa receita, parece deliciosa. Ficou lindíssima. Gostei muito. Seja muito bem vinda amiga. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, também estou feliz de estar de volta!!!! Beijos amiga!

      Excluir