terça-feira, 13 de maio de 2014

BOLO DE NOZES COM RECHEIO DE BABA DE MOÇA

Olá meus amigos queridos, que saudades que eu estava daqui.
A partir de hoje, vamos voltar a postar, e eu espero não demorar tanto!!!
Vejam que delícia de receita que vou deixar aqui para vocês!
É do mestre Rafael Barros.
Eu já tenho uma excelente receita de bolo de nozes, mas como sou muito curiosa e gosto de testar tudo e como tenho uma grande admiração pelo trabalho dele (afinal de contas foi com ele que aprendi a fazer macarons...rsrsrs), eu resolvi testar.
Muito boa mesmo, mas tem um porém, fica um pouco quebradiça e não solta da forma se não colocar papel manteiga, essa é uma dica ok?
Portanto, se você vai precisar usar 3 discos, asse-os separados.
Essa quantidade de massa assa 3 discos no aro 25.
Vou deixar o link da página da Band, do programa Dia a Dia com o Daniel Bork, porque foi lá que eu peguei.
Aqui está o link.
Eu apenas fiz uma decoração diferente da proposta dele, mas o resto, fiz igualzinho e ficou muito saboroso!!!!

Amigos, me aguardem que eu volto, e mais rápido viu, eu prometo!!! rsrsrsrs

Beijos doces nos corações de vocês!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ótima receita, quero continuar acompanhando.
    Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...