domingo, 9 de setembro de 2018

E os macarons vieram pra ficar mesmo

Esses são os queridinhos de todos. São deliciosos, macios por dentro e crocante por fora.
Esses da foto são recheados com brigadeiro trufado de frutas do bosque. Sabe aquele brigadeiro que todos chamam de brigadeiro gourmet? Pois é, é esse mesmo, mas como já fazia esse mesmo tipo muito antes dessa moda do raio gourmetizador, continuo chamando o meu brigadeiro com chocolate e creme de leite de brigadeiro trufado.
A receita do macaron você encontra aqui praticamente nada mudou até hoje, faço a mesma receita, apesar de já ter feito testes com outras pois precisamos conhecer, mas acabo sempre voltando para essa que para mim ficou perfeita.
Ah e essa cor vermelha eu consegui usando o corante Gran Chef, é sensacional, com um pouquinho só de corante, hidrossolúvel ok, ele chega no tom que vocês estão vendo na foto.
Tchau pessoal, e logo eu volto, palavra de honra.
Beijos doces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...