quarta-feira, 4 de maio de 2011

CAIXINHAS SURPRESAS PARA O NIVER DA NYCOLLE

Essa foi uma encomenda que entreguei hoje! 80 caixinhas surpresas, mas com deliciosas guloseimas preparadas com muito carinho por nós!
A mamãe da Nycolle não gosta daquelas coisas horríveis que se colocam em caixas supresas e resolveu fazer diferente.
Colocamos dentro das caixinhas:
mini alfajores recheados com leite condensado cozido


mini muffins de baunilha com gotas de chocolate

marshmallows

E agora a finalização das caixinhas:



 Acho que a criançada vai gostar! Vocês não acham?
Beijos doces no coração de todos!!!

10 comentários:

  1. a criançada vai adorar, isso sim é uma caixa surpresa bem diferente e bem saborosa tbm.
    Conhecendo os seus alfajores e os seus muffins, já estou até vendo a criançada pular de alegria, que pena que eu não sou uma dessas crianças, rsrsrsrsrsrs...........
    Parabéns amiga, ficou td lindo!!!
    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos Carol e só com delicias, certamente as crinças vão adorar. Os mini afajores estão um mimo. Adorei....bjocas boa noite querida

    ResponderExcluir
  3. Lindos Carol!!! Com certeza as crianças e os adultos vão gostar!!
    Delicados e muito caprichados!
    Parabéns amiga!
    Beijos
    Ivani

    ResponderExcluir
  4. Carol, tenho certeza que a criançada vai delirar com essas delícias nas caixinhas. Será maior sucesso!!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi amigas do meu coração, obrigada pela visita e pelo carinho! Estou doida pra ter um feedback da mamãe da Nycolle! Fiz tudo com muito carinho!
    Beijos doces no coração de todas vocês!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza!
    Não só pelo formato fofo da caixinha, mas sim pelas delicias que tem dentro.
    Lindo os alfajores no formato de borboleta.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Carol querida, passei por aqui pra te desejar um Feliz dia das mães e um ótimo final de semana...bjocas

    ResponderExcluir
  8. olá querida, passei para desejar um lindo dia das mães. beijos

    ResponderExcluir
  9. Prezada Carol,

    Estou visitando pela primeira vez, pois a minha mãe é sua fá e elogiou muito o seu blog.
    A minha filha faz aniversário no mês de Junho e eu e minha mãe já estamos comprando os materias para a decoração do niver da minha filha.
    Iremos fazer do tema da Polly. E adorei essa idéia das caixinhas surpresas da Nicolle, então gostaria de saber como fazer esses mini alfajores...ao embalar no celofane você embalou os mini alfajores individualmente, e os muffins também?? As caixas achei lindas... moro no RJ - Cidade de Niterói...acredito não encontrar por aqui. Se puder me ajudar...no aguardo.
    Flávia

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...