segunda-feira, 9 de maio de 2011

MEU ANIVERSÁRIO! HOJE, DIA 09 DE MAIO!

Olá pessoal!!! Um ótimo começo de semana para todos! 
Eu estou atrasadinha com a minha homenagem para as mães, porém meu aniversário é hoje, dia 09, e por ser na segunda feira, fiquei com a casa cheia desde sábado, filhos netos, por conta da comemoração das duas datas!
Mas quero registrar aqui meu especial carinho à todas as mulheres, mães ou não, porque todas, direta ou indiretamente somos mães!
E dizer da minha felicidade em estar com a família e amigos para comemorar meu aniversário e no domingo um almoço com a família!
Agora vamos às imagens da minha festinha!!!
Esse foi o bolo



 Da esquerda para a direita, minha filha, meu genro, minha outra "filha" do coração!
 Primo do meu genro com a namorada
 Amiga/Irmã Elsa e seu esposo Reinaldo
 Do fundo pra frente: Francis, sogra do meu filho, meu filho, minha nora e uma das minhas paixões, meu neto Francisco
 Casal amigo do coração!
 Que pena que embaçou!!! Esse é o meu amor, ainda bem que só embaçou na foto...hahahaha.....
 Outro casal amigo que mora no lado esquerdo do peito, Leda e Jorge
 Olha o meu príncipe!!!
 Olha a banda da noite! Muito boa! MPB de qualidade!!!
 Casalzinho apaixonado, Guilherme e Talissa
 Ops...olha eu aí gente!!! 55 anos de pura felicidade!!!
 Amiga do coração!!!!
 Minha princesa!!! Filha linda!!!.......
 .......e o palhaço do meu genro no fundo fazendo gracinha...hahahaha
 Ufa...conseguimos né filha, mas eu tive que segurar o mocinho...kkkkk...lindona!!!!
 Meu genro preferido (só tenho ele)...kkkkkkkk
 Miga miga Patrícia!!! Filha de coração!!!
 Óia nós aí....
 Francis, sogra do meu filho e grande amiga! Duas gatosas...hahahahahaha...
 Filho e nora...lindos!!!!
 Meu gatão....filho maravilhoso!!!!
 Francisco, não queria tirar foto estava "quevendo" não podia parar...kkkkk....eu guento???

 Minha querida amiga Ledinha! Pena que saiu embaçado!
 Amigo Reinaldo!!!
 Esse fotógrafo estava uma lástima...kkkkk....
 Lindos da minha vida!!!!
 kkkk....o bolo era tão alto que quase me escondeu...kkkk
 Cantando...hahaha....não lembro o que!!!
 Aqui era o parabéns!!!kkkkk...biquinho lindo...aaafffff....
 Olha como esse fotógrafo era bom...kkkkkkk
 Hora do pedido...huuummmm...graças a Deus!!!
 Bolo tropical com recheio de ganache e salada de frutas


 Amigos queridos, foi uma maravilha! Uma noite especial!!!
Beijos e obrigada pelo carinho de todos que por aqui passarem!

34 comentários:

  1. que bela festa cheia de amores e amigos isso é maravilhoso!
    beijo
    muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga, obrigada pelo carinho! Estava tudo perfeito!!!! Na vida, amiga, o que vale de verdade é o amor que se vive e as amizades que se conquista!!! Graças a Deus ELE me abençoou e me fez ser quem eu sou, e hoje colho os frutos do que plantei, amiga é muito bom tudo isso!!!
    E gosto de trazer aqui e dividir com minha amigas virtuais, que tenho tanto carinho quanto os amigos que convivo diariamente!
    Amo todos vocês!!!
    Obrigada Eliana!!!
    Beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!Que DEUS te ilumine,muita saude,alegrias e grandes realizaçoes.bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marcia, pelo carinho e votos de felicidades!
    Beijos doces querida!

    ResponderExcluir
  5. Carol!!
    que linda essa festa!
    e vc tranbordando felicidade! isso é tão né! sentir bem, feliz e realizada com a familia reunida!!
    beijokas com muito carinho e muitas, muitas sempre muitas felicidades!!
    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto a sua festa foi linda.
    Aliás comemoração com a família é perfeita.
    E o bolo então...
    ganache é minha perdição.
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga, vc merece toda essa felicidade que está sentindo,ainda bem que sou sua amiga, e participei de td isso, rsrsrsrsrsrs...........sem contar que ainda pude comer esse bolo MARAVILHOOOOSOOOO!!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  8. Amiga Carol, quase chego atrasada, mas enfim, deu tempo... quero desejar muita saúde, paz e o amor de sempre dessa família linda que é a sua!
    Parabéns e que Deus te abençoe e ilumine sempre!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  9. Carol, passando aqui tambem para te deixar um abraço e pedir para voce colocar a receita desse bolo fantastico aqui pra gente...por favor, por favor, por favoooooorrrrr ;))) Bjs com carinho.

    ResponderExcluir
  10. Carol,
    Faltando alguns minutinhos para a meia noite, vim te desejar um Feliz aniversarío.
    Muitas felicidades!
    adorei a reunião....
    não tem coisa melhor do que comemorar um dia especial, reunido de pessoas queridas.
    E nota-se pelo seu sorriso, que foi só alegria..
    kkkkk, parte mais engraçada do genro que pentelhou tanto, que conseguiu uma foto só com ele.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Carol querida chegando atrasada, mas foi culpa do blogger, por que ontem fui dormir 1 hora da manhã e essa sua postagem ainda não estava na minha listinha de blogs, enfim, desculpe o atraso, parabéns, muitas felicidades, saúde que é o principal né? Adorei as fotos, tem coisa melhor do que comemorar a vida ao lado das pessoas que nos amam e são amadas? O bolo maravilhoso,deu água na boca. Tudo perfeito....lindo dia pra vc amiga...bjocas

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Carol.
    Fim de semana cheio por aí, hein? Coisa boa.
    Deus te abençoes e te guarde.
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol!! Parabéns mais uma vez pelo teu aniver, com certeza foi bem comemorado!!Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie,

    Parabénsssssssssss amiga , tudo de muito bom pra você !!
    Eu também andei bem sumida , coisas da vida nehhh, mas sinto muitas saudades de estar aqui com vocês !!
    Bjussssss no coração.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada querida Eli, bom te ver de volta!!! Beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Inês, obrigada viu querida?
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  17. Patty, obrigada pelo carinho querida!! Foi tudo muito bom mesmo!!!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  18. Josy, não está atrasada não amiga, o que vale é a intenção e essa eu tenho certeza que foi cheia de carinho!!! Obrigada viu amiga? Foi uma comemoração deliciosa, digna de quem está fazendo 55 anos cheia de amor no coração e grata a Deus pela vida que é vivida de forma maravilhosa!!!
    Muito obrigada mesmo!!!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  19. Oi Fabi, querida, muito obrigada pelo carinho!!! Vc tem toda razão, família e amigos, receita perfeita para a felicidade!!! Um grande amor....hehehehe.....tudo de bom Fabi, maravilhoso!!!
    Obrigada querida, de coração!!!
    Beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  20. Edna, minha querida amiga, vou colocar sim, aguarde ok? Só preciso ter um pouco mais de tempo, estou pondo a casa em ordem e assim que der eu coloco.
    Obrigada pelo carinho, amiga!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  21. Oi Rachelzinha, obrigada pelo carinho querida!!! Foi uma festa deliciosa mesmo amiga!!! Amigos e família, uma beleza né mesmo?
    Beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  22. Elsinha, tava bom mesmo né amiga??? Música boa, ambiente agradável, chopp gelado, tira gosto bom, bolo delicioso e o mais especial de tudo, amigos que amo e família que é a melhor coisa da vida da gente! Obrigada por vc fazer parte das minhas amigas reais, porque as virtuais eu amo também, mas não posso abraçá-las como faço com vc!!!
    Obrigada amiga!!!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  23. Oi Diana, obrigada pelo carinho querida!!! Estava tudo maravilhoso!!!
    Beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  24. Piell querida, obrigada pelo carinho!!!! Ah vc tem razão amiga, família reunida, amigos...nossa tudo de bom mesmo!!!!
    E o lugar ajudou bastante também, muito agradável!!!
    Amiga, obrigada pelo carinho, e um dia abençoado e uma semana de paz pra vc!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  25. também atrasadinha demais da conta. mas vims para lhe dar meu abraço de parabéns. que linda festa, linda mesas, rostos com sorrisos, bolo maravilho. felicidade à toda prova. seja muito feliz, minha querida. mais ainda, sempre mais. beijos.

    ResponderExcluir
  26. Parabens e que DEUS ENCHA SUA VIDA DE BENÇÃOS! Querida preciso desta do receita do bolo urgente já me pediram um bolo assim com esse recheio e não sei fazer, conto com sua ajuda! betijcdomingos@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Carol, parabéns atrasado! Tudo de bom p vc! Que coisa boa reunir a família e amigos né? Esse sempre é o melhor presente. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, Carol!

    Eu é que estou super atrasada... mas a intenção é boa! Te desejo muita saúde, amor e sucesso em mais este aninho de vida!

    Parabéns e curta muito a sua família e seus amigos!

    ResponderExcluir
  29. Sim Andrea, sei mesmo que é ótima!!! Muito obrigada querida!!!
    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  30. Carolzinha,
    Que delícia de comemoração!Quanta vida em vc minha amiga...isso é Deus! Amei sua alegria, ver fotos lindas e saber um pouco de sua história e ver tanta força só me faz te admirar mais ainda!
    Que Deus possa concedar o desejo secreto do seu coração e te dar muita saúde, pq alegria vc tem de sobra com essa família linda!
    Parabéns!
    Um bejim grande no seu coração!

    ResponderExcluir
  31. Vinni, minha cumadi mais que querida, obrigada pelo carinho!!! Deus está sempre em nossas vidas e eu sou eternamente grata pela vida que ELE me concedeu e pelo que me permite viver! Alegria sempre, amiga, não aquela que nos aliena dos problemas, mas aquela que nos faz crescer diante das dificuldades e, como sempre costumo dizer, nunca fale para Deus dos seus problemas, mas sim, fale para os seus problemas sobre Deus!
    Amiga, tenha uma ótima semana, de muita luz e paz no seu coração!
    Beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Carol, deixei uma mensagem para te desejar feliz aniverário, mas não saiu.Vc está sumida, estou sentindo falta.Espero que esteja td bem com você!!!beijos

    ResponderExcluir
  33. Peço desculpas às minhas amigas Welze, Beth e Nani porque não respondi à mensagem de vcs. Não sei bem o que houve, mas respondo agora.
    Welze, obrigada amiga, pelo carinho!
    Beth, vou providenciar a receita para colocar aqui viu? Só não vou conseguir parar agora porque nessa semana eu estarei atarefadíssima com o anoversário do meu netinho, depois, pormeto que coloco! Obrigada tb, pelo carinho!
    Nane, obrigada querida, pelo carinho, quem está atrasada sou eu...kkkk...
    Beijos doces para todas vocês!

    ResponderExcluir
  34. Genilce, eu não vi nenhuma postagem sua querida, será que não foi por conta do apagão que houve nos blogs?
    Mas agradeço de coração pelo carinho!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...