Seguidores

Sejam todos bem vindos!!!

Adoro a sua visita! Mesmo sem se identificar, podem entrar que a casa é nossa!
Beijos doces e carinhosos para todos que por aqui passarem!

terça-feira, 24 de maio de 2011

CURSO DE VERRINES EM PIRACICABA - DIA 19/05/2011

Olá amigos!!!! Tudo bem??? Eu estou com saudades de estar com vocês, mas o aniversário do Chiquinho (meu neto) está chegando e eu estou muuuito apurada...novidade né???? kkkkk.....
Seii que estou devendo a receita do bolo do meu niver, prometo postar assim que passar o aniversário dele (28/05). Passa rápido né mesmo?
Mas para não deixar vocês sem um oizinho, vou colocar aqui as fotos do curso de verrines que fiz na Escola Nutriz de Gastronomia, na cidade de Piracicaba!
Gente que lugar bacana, de gente bacana!!! Amei!!!
A Profa.Chef Silvana Carvalho é uma fofa!
Vejam as imagens e tirem suas conclusões.
Aprendemos a fazer:
Panna Cotta de manjericão com fricassê de morangos ao molho balsâmico, Mousse de cacau com pralinê de castanhas do Brasil, Verrine Diet de cacau com frutas silvestres, Pêras ao tinto com creme de baunilha, Verrine de limão siciliano com tuille crocante.
Bom demais gente!






































Amigos, volto depois com a receita do bolo ok?
Beijos doces no coração de todos!

3 comentários:

  1. Cada sobremesa linda...
    E aposto q deliciosas tb!!
    Parabens

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEEUS! QUE LOUCURA ESSES DOCINHOS DA VOVÓ CAROL. COMO FAÇO EU QUE SOU DIABÉTICA?
    VOCÊ TERIA ALGUMA RECEITA GOSTOSINHA DIET COM CALDA DE CARAMELO, DIET TAMBÉM.
    QUE VONTADE.
    VOU CHAMAR VOCÊ - COMO FIZ COM A SERAFINA - DE "ALÔ DOÇURA!"
    QUE OS ANJOS ESTEJAM SEMPRE A POSTOS NAS SUAS POSTAGENS.

    ResponderExcluir