sexta-feira, 13 de maio de 2011

QUE SUSTO!!!!

Pessoal, esses caras travam tudo e nem avisam né mesmo? Ontem levei um susto e pensei que ia perder o blog!!! aaaffff.....
Vim aqui para postar a receita do bolo do meu niver e nada, hoje também, só agora voltou ao normal, mas agora não vou poder parar por aqui.
Prometo que amanhã eu volto para colocar a receita ok?
E o maridão já está providenciando um site pra mim! Melhor!!!

Para não deixar de colocar uma imagem vou deixar uma florzinha para vocês!
Beijos doces para todos que por aqui passarem!

26 comentários:

  1. Nossa que palhaçada isso. Eu perdi tudo o que eu postei, todos os comentários e atualizações.To passada com isso. Pior que ontem tive maior trabalhão na elaboração da postagem.
    Tinha que ser sexta 13 mesmo, rs
    bjs
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também tive o mesmo problema, que pesadelo.
    Feliz fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu nem consegui postar nada! Não abria de jeito nenhum! Pra vcs terem uma idéia eu nem conseguia fazer login! Dava erro!!!
    Eita Google!!!
    Bom fim de semana pra vcs e beijos, sempre doces!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol,

    O susto foi geral, afe! rsrs. Deus queira que a coisa tenha se regularizado, e que bom que você esteja 'indo' para um lugar mais seguro, rsrs. Mudando de assunto: vi as fotos abaixo, do seu 'niver', parabéns e votos de muitas alegrias!

    Beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marly, querida, susto mesmo né? Nossa, a gente tem tantos contatos, tanta amizade feita através do blog, já pensou tudo desaparecer? Nem quero pensar nisso! Adoro tudo isso!!!
    Obrigada pelos parabéns amiga!!! Foi uma noite maravilhosa!!!
    Beijos doces e um ótimo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol....infelizmente perdi muitas postagens que tinha feito nos dias anteriores.
    e o meu marcador de receitas virou uma bagunça generalizada!!
    Vou ter que postar tudo de novo!!!
    que trabalheira, como se eu precisasse de mais trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkk
    queria comer seu bolo de aniversário...ficou passando vontade nos outros!! kkkkkkkkkkkk
    bjos!!!!

    Solange

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, esse Sr. Blogger deu muita dor de cabeça prá muita gente..Eu perdi minha última postagem também, ainda bem que tenho salva no rascunho, mas nós estamos sujeitas a isso mesmo. Faz bem vc de partir pra um dominio próprio. Um lindo final de semana amiga...bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Sol, bom dia querida! Eu não perdi porque tam,bém não fiz! Eu nem conseguia fazer login no meu, então não dava para escrever nada! ainda bem né?
    Bom domingo querida!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  9. Oi Josy, querida, tudo bem amiga? É verdade, teve muita gente que perdeu um monte de coisas! O meu marido está começando a fazer um site pra mim, aí, se Deus quiser não terei mais esse tipo de problema!
    Bom domingo pra vc, amiga!!!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei o seu blog e já virei seguidora!!! Se tiver um tempinho d auma olhadinha no meu, vou adorar receber a sua visita!! Bjão.

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Carol querida tudo bem?? Espero que sim, passei aqui pra te avisar que está tendo um sorteio da Sazón lá no meu blog, quando puder dê uma passadinha por lá, vai até dia 30/05 ta?? bjocas uma linda semana pra vc...

    ResponderExcluir
  12. Oi Josy, obrigada viu? vou até lá..rsrs...adoro sorteio, não ganho nada mas sempre estou participando...rsrsrs....o importante é brincar!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  13. Olá Pathy, seja benvinda querida! Vou lá conhecer seu cantinho também, ok?
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  14. Hi Manda! Thanks! Feel free!
    Sweet kisses!

    ResponderExcluir
  15. Aconteceu comigo tb...Hoje que forão aparecer minhas postagens,penssei que já estavão perdidas!!!
    Amei o seu blog Carol...e já estou te seguindo Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho...Vou adorar receber a sua visita!!!
    Beijinho Sheila

    http://balaiodasheila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. muito bom seu cantinho passai para conheçer e estou te seguindo

    ResponderExcluir
  17. AAmei o estojo!
    Oi, estou te seguindo amei o blog, se gostar do meu segue ? bjs ;**

    leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Carolzinha querida, vim aqui justamente para ver se a receita do seu bolo estava postada, mas nao faz mal, volto depois. Beijos e tenha um otimo domingo! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Oi Edna, minha amiga, desculpe o atraso na postagem, mas só vou conseguir parar mesmo depois do dia 30....rsrsrs...Chiquinho já vai fazer 2 aninhos e vovó aqui está atarefadíssima...kkk...parece que foi ontem que eu fiz a festa dele de 1 aninho menina! Como o tempo passa rápido!!!
    Mas assim que as coisas acalmarem por aqui e coloco ok?
    Beijos no coração e um ótimo final de domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  20. Oi Sheila, obrigada pela visita querida! Muito obrigada pelo carinho!
    Vou lá te visitar também ok?
    Beijos e uma ótima noite pra vc!

    ResponderExcluir
  21. Oi Chris, obrigada pelo carinho querida! Volte sempre viu?
    Beijos e bom final de domingo!

    ResponderExcluir
  22. Oi Leleteen, obrigada pela visitinha viu? Mas de que estojo vc está mesmo falando querida?...kkkk...vou lá te visitar tb.!
    Beijos e bom final de domingo!

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol,a primeira coisa que faço quando ligo o computador é entrar no seu blog, já virou vício, estou sentindo sua falta!!beijos.

    ResponderExcluir
  24. Boas!

    Adoro este blogue!

    Podes adicionar o meu aos links sff?

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá David! Obrigada pela visita e pelo carinho! Estarei visitando vc também ok?
    Grande abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...