Seguidores

Sejam todos bem vindos!!!

Adoro a sua visita! Mesmo sem se identificar, podem entrar que a casa é nossa!
Beijos doces e carinhosos para todos que por aqui passarem!

domingo, 17 de julho de 2011

OBA GANHEI MAIS UM SELINHO!!!

Oi pessoal, hoje ganhei um selinho da amiga Solange do blog Espaço das delícias culinárias!
Obrigada amiga!!! Vejam só que gracinha:
 Então gente, o negócio é o seguinte, eu gosto tanto de todos vocês que não vou dedicar a apenas 10 amigas, como é de praxe, portanto, quem gostar de selinho pode levar e colocar na sua página. Adoro todos os blogs que sigo e por isso quero que todas possam aproveitar, e sentir o meu carinho, porque eu adoro selinhos, acho uma graça!!!
Mais uma vez quero agradecer à amiga Solange pelo carinho!
Beijos amiga!!!
E beijos doces para todos que por aqui passarem!

4 comentários:

  1. OI CAROL ADOREI VER AS FOTOS DA VIAGEM AÍ EM BAIXO!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Que lindo selinho, muito fofo mesmo...parabéns!
    bjs e ótima semana
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi, pode levar querida, eles são nossos!
    Beijos doces e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Eliana, querida, ainda tem mais fotos, me aguarde...rsrsrs...foi uma delícia conhecer pessoalmente 3 amigas blogueiras! Já nos tornamos, agora, amigas reais!
    Beijos doces querida, obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir