quinta-feira, 14 de julho de 2011

UM POUCO MAIS DA MINHA VIAGEM!

Deixo aqui mais algumas fotos do meu passeio! 
Foram tantos lugares legais que passei que tenho que colocar aos poucos...rsrsrs....
Vocês vão observar umas fotos de objetos de antiguidade, gente é uma feira que tem em POA todo domingo, chamada Brique da Redenção, quem é de lá sabe o que estou falando, mas pra quem é de fora, imaginem que loucura essas peças, e tem flores e artesanatos e muita coisa bonita!
Ah, e tem também uma feira de carros antigos na praça em que pega o ônibus que faz passeio turístico, show de bola!
Vamos viajar juntos:
























































5 comentários:

  1. Quanta foto linda! Porto Alegre é demais, não é mesmo? Saudades de vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol, belas fotos!! Pela roupas que vcs estão usando o pessoal vai sentir o que é o friozinho daqui...heheheheh. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Hihihi...sim amiga, já me falaram!!! Me perguntaram se nós estávamos no Brasil mesmo...kkkk....
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  4. Carol.

    Que viagem mais bacana, adorei tudo!

    Beijoca e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...