sexta-feira, 5 de abril de 2013

MACARONS A TODO VAPOR!!!!!

Estamos numa produção de macarons maravilhosa!!!
Esses últimos foram entregues em São Paulo, e foram feitos com recheio de brigadeiro branco gourmet, sabor baunilha, feito com a própria fava, não tem comparação, gente, fica maravilhoso!!!
Vamos às fotinhas:

Aqui temos, leite condensado, creme de leite e sementinhas da fava de baunilha.......

 Aqui temos o chocolate branco, belga.....



 Olha a gracinha que eles ficaram....

E aqui, preparando para a viagem.....

Preciso contar para vocês que quase tive um treco, quando ao preparar os graciosos macarons, o tempo estava bem chuvoso e com isso a umidade alta, eu modelei eles por volta da 11:00 hs da manhã e deu 3:00 da tarde e eles ainda não haviam secado....aaafffff......fiquei nervosa, tentei usar uma técnica de secá-los um pouco no forno baixo, mas não deu certo porque a cor ficou totalmente alterada.
Liguei para uma amiga que é fera nos macarons e ela me deu uma dica que vou compartilhar com vocês.
Ela me disse para acender o forno do fogão, deixar bem baixinho, fechar portas e janelas e deixar que a temperatura ambiente fique mais sequinha e com isso eles provavelmente secarão.
Segui o conselho da amiga e deu certo....ufa......com 25 minutos já estavam sequinhos com a famosa crostinha que tem que formar e ficaram bonitinhos e perfeitos como vocês podem ver na foto! 
Como é bom ter amigos, não é mesmo?

Beijos doces nos corações de vocês!!!!
Me aguardem, eu volto!!!! 

4 comentários:

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...