sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pão de mel trufado



Amigas, resolvi caprichar na produção da foto...rsrsrsrs....então agora, além da delícia que são esses pães de mel, resolvi dar uma de produtora de fotos...rsrsrsrs....
A receita não tem nada de tão especial. Qualquer que seja ela, o importante é fazer com amor! E estejam certas do sucesso!
Esses da foto, o de florzinha, eu recheei com trufa de chocolate tradicional e o de folhinha eu recheei com doce de leite.
A decoração aprendi recentemente com uma professora de chocolates e são feitos com palito de dente. A gente faz os risquinhos com chocolate branco fracionado, mas o chocolate preto tem que estar molhado ainda, daí a gente faz movimentos pra cima e pra baixo, pronto está feito!
E o outro de florzinha a gente faz tres círculos e faz o mesmo movimento, pra dentro e pra fora, pronto!
Simples né? O único segredo é que precisa estar molhado senão o efeito não acontece.
Espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. EU SOU DOIDA POR PÃO DE MEL!
    ESSE SEUS ESTÃO LINDOS A FOTO ARRASOU...LINDA DEMAIS!
    BJIM

    ResponderExcluir
  2. Nossa guria!!!Ficaram muito lindos!!!!Eu faço pães de mel há uns 3 anos, já tenho uns clientes -formigões fiéis. Experimenta rechear com Nutella, fica simplesmente divino!!!!!!!Bjao.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas, vcs são uns amores! Inês, vou seguir sua idéia! Deve ficar uma delícia mesmo! Amo nutella!
    Beijos, amigas!

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    Sou nova aqui no seu blog e não consigo passar este post. Só fico olhando estes docinhos aqui recheados de trufa. Ai, ai, ai! Nunca experimentei Pão de Mel assim.
    Um beijo,
    Izabelle.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Izabelle, pra vc ver todas as postagens faz o seguinte: clica em cima do título do blog, lá em cima aonde tem aquela foto do castelo, eu acho que daí vc consegue abrir pelo menos 7 postagens e depois vc vai puxando por postagens mais antigas!
    Sou blogueira recém nascida...hahaha...mas acho que seria esse o caminho!
    Depois me conta ok?

    ResponderExcluir
  6. oi carol parabens o seu blog esta de mais parabens ...sem falar nas delicias dopao de mel beijos .

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...