sábado, 16 de janeiro de 2010

Selinho que ganhei da minha amiga Eliana do Blog "Coisas boas da vida"



 Pessoal, esse selinho eu ganhei da minha amiga Eliana e agora estou repassando de presente para as minhas amigas blogueiras. Abaixo as regrinhas que devemos seguir quando ganhamos um selinho. Talvez todas já saibam, mas como é o meu primeiro vou fazer conforme a Eliana me ensinou:
"Colocar o selinho no seu blog
Dar o selinho para mais 12 blogs
Colocar no seu blog links para todos 12 blogs presenteados"
Informar os blogs presenteados por meio de mensagens ou comentário:
Bem, vamos aos blogs:

Sara do blog Sara Chocolatier
Ana Marizza do blog Simplesmente Mariza
Nancy Franco do blog Estrela Guia
Maria Inês do blog As receitas favoritas do formigão
Roberta do blog Doces abobrinhas da Roberta
Ana do blog Eu Mulher
Rose do blog Receitinhas e frescurinhas
Marcia do blog Receitas da Dona Cida
Sofia do blog Contos, Momentos
Angela do blog Ora, Pitangas!!!
Batata frita do blog Fritadeira on line
Cláudia do blog Fatto a Mano
Christiane do blog Cupcake & Co by Christiane Ferr

Bom meninas, por favor podem passar aqui e pegar o selinho, ok?
Beijos para todas


Um comentário:

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...