terça-feira, 23 de março de 2010

Meu amarillys maravilhoso!!!!

Gente, desculpem a minha ausência, mas ando bem atarefadinha com minhas encomendas e cursos para a Páscoa, aaafffff.... quem nunca fez chocolates quer aprender tudo para errar o mínimo possível (mania de perfeição...rsrsrs). 
Mas enfim, eu comprei semana passada um amarillys fechado em botão e vejam que lindeza que está agora!
Não tenho como não mostrar. 
Prometo que depois coloco mais receitinhas, ok?
Por enquanto deliciem-se com a minha bela espécie!


Beijos doces para todos os visitantes e seguidores!!!!

Eu volto viu?

8 comentários:

  1. Também tenho uma amarillys e a tua está bem bonita x

    ResponderExcluir
  2. São tão glamourosas né mesmo Ana? Faz 7 dias que comprei, estavam bem fechadinhas, vamos ver quanto tempo irão durar!
    Beijos e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  3. QUE FLÔR MAIS LINDA ADOREI COR VIBRANTE!!
    MUITO TRABALHO NÉ?!!!
    SINAL DE MUITA ALEGRIA TUDO QUE FAZ FICA MARAVILHOSO!
    BJIM BOA NOITE!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol, lindas suas flores, muito trabalho,ein? Mas vale a pena fazer o que gosta, né?!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, vou te seguir também adoro trocar figurinhas culinarias!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Eliana, amiga, bastante trabalho e sendo como sou já viu né? Mas hoje estou esperando baixar a temperatura um pouco senão não sai nada de chocolate. Amo flores, também e essa é tão forte, tão vibrante mesmo!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  7. Tânia, com certeza é a melhor coisa do mundo! E, sabe, eu trabalhei 25 anos no antigo Banespa, hoje Santander, e agora, no fim de 2008 au consegui aposentar,aaaaffff....
    Então eu digo de carteirinha, como é bom fazer o que a gente gosta!
    Obrigada pela visita, minha amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sandra, Obrigada pela visita, minha querida e use e abuse do meu cantinho, ok? Ele é nosso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...