segunda-feira, 11 de outubro de 2010

12 DE OUTUBRO - 1 ANINHO DESTE BLOG!!! VAI TER SORTEIO!!!

Às minhas amigas e amigos, estou realmente emocionada por que o bloguito está fazendo aniversário e parece que foi ontem!
Esse é um momento de muita emoção para mim, pois nesse mês, dia 23, faz 2 anos que meu filho Gabriel voltou à morada celeste.
E, como se fosse ontem, eu estava um pouco deprimida com a aproximação da data de aniversário da partida dele e lendo algumas coisas na internet decidi criar um blog, e lá se foi 1 ano!
Dizer que foi muito bom criar um blog, chega a ser redundância, porque observo, ao acompanhar os blogs de muitas amigas, como foi importante para muitas delas, evitando assim um estado de depressão.
Perder um filho é algo extremamente difícil de lidar, porém, como sou uma pessoa que tenho Deus em minha vida, com muita intensidade, sei, e tenho a mais absoluta certeza de que Ele precisou do meu anjinho lá em cima, senão ele não teria levado.
Alguns podem pensar que essa é uma forma de tentar diminuir o sofrimento e que eu posso querer fugir da realidade, porém eu penso diferente, porque o meu Deus é puro amor, e sei que o que aconteceu teve um propósito maior!
Hoje, depois dessa experiência maravilhosa com o blog, eu só tenho que agradecer, porque nesses 365 dias, nunca tive um problema de ter alguém que escrevesse algo para mim que eu não gostasse, algum comentário que eu precisasse deletar, e isso me deixa muito feliz!!!
Só tenho mesmo muito que agradecer o carinho de todos que passam por aqui!
Muitos anônimos, também, porque já estou quase chegando a 20.000 visitantes, uau.... mas que tenho certeza que gostam do que faço!
Espero continuar assim por mais 365 dias e mais e mais....
Agora vou contar uma coisinha pra vcs....
Psiu, vem cá, vou fazer um sorteio, mas ainda não sei bem o que sortear, alguém aí tem alguma idéia?
Quem sabe uns cupcakes, ou uns bombons, ou umas trufas, ou uns brigadeiros?
E então alguém se habilita a dar um palpite?
Vou aguardar os doces comentários de vcs!
Beijos doces!!!
Por enquanto é só...rsrsrsrs.....
OBRIGADA, DE TODO MEU CORAÇÃO A TODOS QUE ME SEGUEM E AOS QUE NÃO ME SEGUEM, MAS SEMPRE ME VISITAM TAMBÉM O MEU MUITO OBRIGADA!!!
AMO VOCÊS!!!

29 comentários:

  1. Carol,
    Você é uma querida!
    Passa pra gente muito amor, alto astral e sinceridade... sempre!
    Não sabia da passagem do seu filho, mas também penso como você, tenho certeza de que ele realmente é hoje o anjo da guarda de vocês!
    Parabéns pelo blog, parabéns por ter dado a volta por cima e não ter deixado a peteca cair!
    Você é muito especial!
    Quanto ao sorteio, tô dentro hein? Não importa o que seja porque tudo o que vc faz é delicioso, tenho certeza! Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Dany amiga querida, que bom te ver por aqui! Obrigada pelo seu carinho! Hoje minha filha vem pra cá passar o ferido e eu vou pedir a opinião dela pro sorteio então amanhã faço a postagem ok?
    Quanto ao meu anjinho, amiga, ele está na morada celestial cuidando de nós mesmo, tenho absoluta certeza disso!
    Fica com Deus!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga Carol
    Vc é uma pessoa linda e maravilhosa, adorei ser sua seguidora nesse blog maravilhoso!!!!, muito obrigada por sempre me ajudar no que preciso e pelas dicas. Bem tenho certeza que tudo que vc faz deve ser lindo e gostoso, mas como moro no Pr, vc poderia sortear umas trufas ou bombons, assim vc pode me enviar pelo correio!!!! rsrsrsrs!!!!
    Que Deus te abençõe sempre!
    Mil Bjos
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar, celebro contigo tua alegria por este ano de blog, e me solidarizo diante de tua dor...apesar de saber que hoje é menor que ontem e que o tempo se encarregará de deixar somente as lembranças maravilhosas, que sei que passaste com teu anjinho.
    Tim...tim....um brinde borbulhante pelo blog, recheado de coisas boas...eu diria deliciosas. Parabéns e parabéns amiga....quanto ao concurso....não faça pergunta difícil que eu não saberia responder...rsrsrsrrsrs faça uma lista do que faz, e faça uni duni tê.....rsrsr por que eu não saberia dizer...cada coisa que vejo é aquela que quero....rsrsrrsrs muito difícil amiga....muito difícil. Beijos e mais beijos, e mais beijos. Sempre muito sucesso querida.

    ResponderExcluir
  5. OI CAROL COMO PASSA RÁPIDO NÉ? OUTRO DIA ERA UM BLOG NOVINHO AGORA TÁ AÍ CHEIA DE AMIGOS POR TODOS OS LADOS!
    PARABÉNS POIS QUEM FAZ O BLOG É VC COM ESSE JEITO TODO ESPECIAL!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  6. Carol
    Não conhecia a tua história. Puxa que forte que você é. Nem me imagino passando pelo que você passou, mas Deus sabe todas as coisas, né?
    Parabéns pelo aniversário do blog e continua firme que ele é muito bom.
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  7. Carol querida..parabens pelo seu blog!!!eparabens pela força de passsar o que passou..e saber que seu blog ti ajudou nesses momentos dificieis!!!você é um ser humano incrivel!!agora...tô querendo sabewr do sorteio..bjus amiga..

    ResponderExcluir
  8. Minha linda, seu post ficou muito emocionante! Eu já chorei por aqui...muitos parabéns ao seu blog e a você por ser uma pessoa que tem Deus no coração e na mente. Seu anjinho está muito feliz com essa homenagem feita também para ele. Obrigada por fazer o Tutto Dolci e sempre nos trazer essa doçura que você tem com seus leitores.

    Beijos e muitos anos vida para você e para o blog!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! Conheço muitas, muitas histórias de blogs que começaram assim, por conta de um momento delicado, e o legal é que acabam virando uma coisa super positiva!! É construir ao invés de lamentar, não é?
    (Acho que, pelo fato de envolver a entrega, que pode acontecer fora de sua cidade, eu sortearia trufas ou brigadeiros, ou alguma coisa assim, por conta do transporte...)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Às minhas queridas amigas:
    Marina
    Ana
    Iliane
    Patty
    Eliana
    Mariza
    Silvana,
    Agradeço a todas vcs o carinho por mim e quero que saibam que a recíproca é mais que verdadeira!
    Vocês são a grande razão desse blog existir e as responsáveis por uma parcela da felicidade que tenho em minha vida!
    Consegui grandes amizades, conquistei amigas, e hoje venho agradecer mais uma vez por tudo isto!
    Beijos doces no coração de todas vcs!

    ResponderExcluir
  11. Amiga querida!Parabéns pelo aniversário deste simpático espaço. Tu és uma pessoa muito especial, realmente iluminada!É um privilégio poder participar desta tua caminhada!Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, seu blog está fazendo um aninho e a nossa amizada tbm!!! E nesse tempo já deu pra te conhecer muito bem, saber que vc é uma amigona mesmo, uma mulher guerreira, batalhadora, cheia de amor e açucar, rsrsrs...
    Carol já estou ansiosa por esse sorteio, e na minha opiniaõ vc deveria sortear uma caixa cheia de pães de mel, alfajores, trufas,um mix de delícias, hummmmmm!!!!!
    Bjus amigona!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Carol!!!!!!
    Desejo que seu blogue continue ainda muitos anos, pois nos trás muita alegria, com seu carinho, simpatia e suas deliciosas dicas de receitas.
    Parabéns e obrigada por tudo!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Carol...
    Estou também no caminho para o primeiro ano...
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Catarina, obrigada pela visita!
    Estarei visitando vc tb, ok? Pode me aguardar!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  16. Inês, vc foi uma das primeiras que começaram a comentar e me visitar, quero te agradecer de todo meu coração pela sua amizade e carinho! Vc também é uma pessoa especial, e o Universo age da forma mais inteligente, ele aproxima os afins e as amizades se fortalecem, independente se elas são virtuais ou não, mas o carinho cresce ao longo dos dias e cria vínculos entre nós!
    Obrigada pelo seu carinho!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  17. Elsinha, obrigada pela sua amizade tb, pelo seu carinho, e por aprender a me conhecer e criarmos essa amizade tão linda! Adoro vc tb! E quer saber de uma coisa? Vou aceitar sua sugestão...kkkk....um mix de delícias...legal amiga, gostei da idéia!
    Beijos doces e obrigada pelo crinho!

    ResponderExcluir
  18. Valéria obrigada querida, pelo carinho e demonstração de amizade!
    Beijos doces em seu coração!

    ResponderExcluir
  19. Dani, querida obriga, de coração! O tempo passa rápido mesmo!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos dois anos e votos de continuação de muito sucesso.
    Muita felicidade para ti ♥

    ResponderExcluir
  21. oi Carol- primeiro - parabés pelos 365 dias de alegria na blogosfera- - parabéns por esta alma tão bondosa- uma mãe que aceitou o seu anjo e agradece pelos dias que ele passou contigo -
    eu queria que tu conhecesse uma mãe - a Milu - do blog sosledad - lendo teu texto - me veio ela - e não sei porque acho que ela precisa de ti e desta tua sabedoria
    -
    e quanto ao sorteio - sou péssima para pitaco- mas acho que uns cupcakes - só não sei se os de verdade seriam viaveis - ou um avental ou xicara personalizado da tua cozinha-
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Lú, querida, seria show de bola uma caneca personalizada, a idéia é muito boa, mas sabe de uma coisa a minha filha também disse que seria muito legal fazer uma caixa bem bonita com um mix das coisas que faço, trufas, pão de mel, alfajores, eles têm uma grande durabilidade e não teria problema para enviar para qualquer lugar do país!
    Amiga, vou visitar a Milu, pode deixar!
    Mas vou guardar sua sugestão com muito carinho, adorei!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  23. Nossa. Amei seu Blog. Tem cada receitinha boa. A do quiche é sensacional. Já está anotada no meu caderninho. E parabéns pelo niver de 1 ano do Blog. Cada vez mais sucesso. E que Deus possa estar te abençoando mais e mais. E pode ter certeza que ele tem um plano maravilhoso pra todos nós e que seu filhinho está muito feliz nos braços do pai celeste e olhando por você.

    Ah e mudando de assunto, o sorteio poderia ser de trufas ou cupcakes.

    E se quiser me fazer uma visitinha no meu Blog ficarei muito feliz.
    O link é: http://receitasedivulgacoesdepromocoes.blogspot.com

    Um abraço. Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  24. Coisa mais rica vc Carol! Nos que só temos agradecimentos a Deus por ter colocado vc no nosso meio... talvez através da dor... Deus te indicou o caminho para alegrar vida de outras pessoas e ser uma mãe q Gabriel c certeza se alegraria todos os dias. Vc é muito querida!
    Estou de acordo com suas palavras, e mesmo se fosse para diminuir o sofrimento pensar dessa forma... não haveria problema nenhum... pq Deus sonda seu coração minha amiga.
    Que muito anos venham para que possamos estar juntas para comemorar nessa festa doce, viu?!
    Um bejim bem especial!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo niver de 1 ano do blog. Que Deus abençõe mais e mais. E amei seu Blog.
    E se quiser me fazer uma visitinha no meu Blog ficarei muito feliz. O link é: http://receitasedivulgacoesdepromocoes.blogspot.com

    Um abraço.
    carine A. Lima

    ResponderExcluir
  26. Carine, estou indo lá querida!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  27. Cumadi Vini, amiga do meu coração, seu carinho me faz muito bem! Também agradeço a Deus por tudo que conquistei nesse primeiro ano de blog e sei que teremos ainda muito tempo pela frente...e que Deus nos conserve assim, sempre alegres e não deixando jamais a peteca cair!! hahaha.....afinal de contas amiga, rir faz bem pra pele...kkkk....e pro coração tb!!!
    Beijos doces em seu coração!

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...