terça-feira, 31 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO DO MEU NETO FRANCISCO - 2 ANINHOS!!!

Oi amigos, dispensa dizer que estava super ocupada né? ...kkkk....mas por uma boa causa!
Meu neto Chiquinho fez 2 aninhos e a vovó, claro, fez toda a mesa de doces!
Vamos curtir comigo, porque foi um sucesso! Eu decidi fazer um festival de brigadeiros gourmet, e é lógico que todos aprovaram e o único doce que não era brigadeiro foi o famoso beijinho que também é muito gostoso, ainda mais que passei no coco tostadinho....huuummm...delicinha.
Eu fiz brigadeiro noir, de pistache, de amêndoas, de castanha de caju e de milho verde (grande novidade).
Vamos às imagens:








 kkkkkkkkkk....mamãe do Chiquinho apavorada com a gula dele com chocolate...kkkkk
Gostaram?
Beijos doces para todos!!!
 

24 comentários:

  1. COMO EU QUERIA SER SUA NETA. ABRACOS
    QUANTAS DELICIAS!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a festa.Parabéns ao seu netinho.Ele é muito lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!

    Também não preciso dizer que as suas gostosuras estavam lindas, não é? Parece que estou chovendo no molhado...

    Parabéns pela mesa incrível e principalmente pelo neto super fofo!

    Ah, fiquei curiosa com seu brigadeiro de milho!

    Beijão,

    ResponderExcluir
  4. Andrea, Márcia e Gaúcha, obrigada meninas!!! a festa foi realmente uma delícia!!!
    Andrea o brigadeiro de milho vc faz um brigadeiro branco com chocolate em barra de boa qualidade, mesmo que vc não tenha o importado, use um de boa qualidade, nunca o fracionado, e use 1 lata de leite condensado, 100 gramas de chocolate branco em barra, 1/4 xícara de leite ninho, 1/2 xícara de creme de leite de caixinha, leve ao fogo até desprender da panela, retire do fogo e acrescente uma colher de sopa bem cheia de pó para sorvete sabor milho verde, misture bem, deixe esfriar, faça bolinhas e passe no coco em flocos e pode decorar cum um grãozinho de milho verde. Ficou maravilhoso por causa da textura do brigadeiro feito com chocolate em barra.
    Beijos doces para todas!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia deve ter ficado viu.
    BJos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!!Pior que o doce que fiz ficou mesmo bem parecido com o teu, que eu comentei e pensei em fazer na época, mas acabei esquecendo. Fim de semana vi o abacaxi e o creme de confeiteiro dando sopa e fiz, mas juro que não lembrei do teu!!!
    Quanto ao frio a coisa tá ficando danada, mas um casaquinho resolve...hehehehe. Final de semana vou para a serra, depois vou postar umas fotos. Bjão, fiquei me babando pelo docinho de milho verde!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol! Sabe que no fim de semana estava respondendo um comentario aqui no blog, pertinho de onde vc tinha comentado da festa dele, e fiquei pensando... Nossa, como será que foi??/ Transmissão de pensamento!!!
    Vc arrasou!! Os doces me deram ( muita) água na boca! Parabéns mesmo!!!
    Muitos beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, mais uma vez vc arraaaasoooouuuuu!!!!Parabéns, tudo muito lindo e pelo jeito do chiquinho estava delicioso tbm!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. nossa quanta coisa linda se vc achou o meu blog lindo eu babei pelo seu..amo cupcakes sabe ..vc já viu né e já te adorei só pela mensagem ..menina vc é tudinho de bão...nosa e que familia linda ...eita neto lindo vai dar trabalho hein.. a meninada no seu portão chamando pelo gatão......nossa já te amei de cara
    adorei tudo flor e que linda mesa hein parabens ..seja sempre muito bem vinda flor
    bjocas
    sadhia

    ResponderExcluir
  10. Que mesa linda! E seu neto é um fofo! Adorei o seu blog, estou seguindo. Gostaria de convidá-la a conhecer o meu novo blog www.yeswecooking.blogspot.com
    Beijos, Cecilia

    ResponderExcluir
  11. Carolzita, primeiramente parabéns pela festinha e pelo netinho, ele é muito lindo. Adorei os docinhos, gostei da receitinha que vc deixou acima do brigadeiro de milho, vou aproveitar e copiar hehe. Seus doces são maravilhosos como sempre. Os cupcakes estão lindos. As bandejas dos docinhos estão um charme, caprichadinhas como tudo o que vc faz. Amei tudo..bjos em seu coração.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga Josy, obrigada querida! Fiquei muito feliz e nem precisa dizer da alegria do meu neto com os cupcakes né? hahahaha....Foi tudo maravilhoso!!! Uma festa linda, digna dele!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  13. Olá Cecília, seja muito bem vinda querida! Vou lá no seu blog já já ok? Volte sempre!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  14. Otávia, minha querida, obrigada pelo carinho! A festinha foi muito boa mesmo!!! E os brigadeiros arrasaram! Quem não ama né mesmo? Brigadeiros são unanimidade nacional!
    Obrigada, amiga!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  15. Elsinha, obrigada amiga!!!!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  16. Oi Sadhia, vc também, querida, seja muito bem vinda por aqui, a casa é nossa viu? Vamos trocar muitas figurinhas, com certeza!!! hehehehe....
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS AO SEU NETINHO QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE COM MUITOS ANOS DE VIDA E MUITAS FELICIDADES!
    PARABÉNS A VC PELA LINDA FESTA E PELAS DELÍCIAS!

    BJS,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  18. Oi, Carol!! Que delícia! Tudo lindo!! Parabéns pelo netinho!! Vi suas artes nos posts anteriores! Vc não pára mesmo!! Eu ando trabalhando muito, que nem uma doida...ando sem tempo para nadica de nada...ô vida,né?? Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga blogueira! Desculpa invadir seu espaço mas vim aqui te pedir uma ajuda... Tenho um amigo que tem um sobrinho chamado Levi de 2 anos, que por ter nascido prematuro,ficou cego de um olho, do outro enxerga muito pouco e com poucos dias de vida teve que amputar um dos braços. Além de ter um atraso mental, não fala e não anda. Precisamos de ajuda com a vacina Synagis, portanto quem puder me ajudar a divulgar este pedido eu agradeço de coração! Quem puder nos ajudar, por favor pode me mandar um e-mail para : raquel-figueiredo@superig.com.br que eu entrarei em contato.
    Então quem puder ajudar, tiver sobras da vacina eu agradeço muito! Somos do Rio mas dependendo do lugar podemos ter alguém que possa pegar. Peço também para que vocês divulguem esta situação no blog de vocês para tentarmos ajudar ao pequeno Levi. Muito obrigada à todos por qualquer ajuda!


    Bjs à todos!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Marina, querida, não paro mesmo...hehehe....agora vou fazer brigadeiros gourmet para o dia dos namorados...rsrs...
    Obrigada pelo carinho, e sempre que tiver um tempinho venha me visitar ok?
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns para essa criança linda e abençoada!
    E como é amada...
    Eu amei a festa, os detalhes...e seu carinho por seu neto...foi a melhor parte!
    Um bejim grande prá seu pequeno e prá vc!

    ResponderExcluir
  22. Ai que lindo seu trabalho, amei, e deve ter ficado tudo uma deliciaaaaaaaaaaaa, parabéns. Adorei seu blog e já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  23. Vinni querida, é sempre uma alegria enorme pro meu coração poder preparar tudo para essas coisinhas mais lindas da minha vida, o Gustavo de 5 anos e o Chiquinho de 2, menina é bão dimais!!! A cada aniversário eu me encanto mais e mais, porque ter saúde e alegria para vê-los crescer é tudo que peço ao meu bom Deus todos os dias! Nossa amiga, como é bom e maravilhoso ser avó, quer saber? Mais especial que ser mãe, acredite! Acho que é porque a gente sente a sensação do dever cumprido como mãe e agora o prazer de ser avó e poder curtir mais ainda os pequenos! Deus é maravilhoso!!!
    Minha linda, beijos doces e com muito carinho no seu coração!

    ResponderExcluir
  24. Olá Rose, obrigada pelo carinho, viu? Sinta-se sempre em casa ok?
    Beijos doces querida, e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...