quarta-feira, 10 de março de 2010

OBA!!!! FIZ OS MEUS PRIMEIROS RED VELVET CUPCAKES!!!!

Quero, em primeiro lugar, agradecer a minha amiga Cinara do blog "Cinara's Place", que postou essa receita maravilhosa no seu blog, que aqui está!
Por questões óbvias não vou colocar a receita pois quem quiser fazer é só ir no blog da minha amiga!
Cinara!!! Obrigada querida, deu super certo e as fotos aí estão para comprovar! Mas levei um baile das coberturas à base de manteiga então para não perder tempo, pois precisava entregar para uma pessoa, usei o meu brigadeiro trufado, que é o coringa da minha geladeira ...hahaha...serve para um monte de coisas!
Quem quiser a receita do brigadeiro trufado está no post do pão de mel. É só ir lá!
Ai, amiga, ficaram tão bonitinhos! Adorei tudo! A dica para fazer o buttermilk foi perfeita! Quer saber de uma coisa? Usei até no pão de mel, em substituição ao leite e ficou perfeito!

  Indo para o forno.....


 
 Assados.....


Por dentro......
  Prontinhos para serem consumidos...huuummm...ficaram divinos!!!



Valeu Cinara!!! Obrigada!!!

22 comentários:

  1. QUANTA ALEGRIA!
    QUANTA FELICIDADE!
    QUE LINDOS NA MINHA COR PREFERIDA
    E ESSE NOME DOS BOLINHOS CHIQUES TÓ BESTA COM TANTA CHIQUESA!!!
    RED VELVET CUPCAKES!!!!
    MENINA PARABÉNS ESTÃO LINDOS EU QUERIA MESMO ERA COMER UMZINHO!!!
    BJIM

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk...Amiga Eliana, quer saber de uma coisa, poderiam apenas se chamar bolinhos vermelhos de chocolate, mas como brasileiro gosta de coisa chique então vamos arrasar...kkkk...certo? Vc precisa ver a cara das pessoas aqui quando eu digo o que é...kkk.
    Obrigada, minha querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei os bolinhos e fiquei curiosa pela receita, ja estou indo para la no blog da amiga rsrsrs. parabens pelos seus que ficaram perfeitos. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Carol, eu é que agradeço por suas palavras tão carinhosas... E os seus cupcakes ficaram simplesmente PERFEITOS!!! Fico muito feliz mesmo quando fazem as minhas receitas e elas dão certo, você nem imagina! Aliás, os seus devem ter ficado ainda mais gostosos, porque esse brigadeiro trufado deve ser maravilhoso... Vou fazer com ele na próxima vez! ;o)
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Ci, eu acabo concordando com vc em relação a cobertura, não que a outra não seja boa, mas amiga esse brigadeiro que faço parece de veludo também...nada melhor que usar com os pequenos e mimosos cupcakes! Foi por necessidade e no fim ficou muito bom!
    Obrigada, mais uma vez!
    Beijos doces!


    Su,
    Obrigada pelo carinho, amiga!
    Beijos em seu coração

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol! Vim seguir voce tambem e ver tuas receitas! Que legal, Americana é aqui perto de Sao Carlos! Os red velvet da Cinara dão certinho, né? Eu tb fiz ;)

    Obrigado pela visita, e apareça sempre!

    :D

    ResponderExcluir
  7. Que cor maravilhosa :) Devem ser uma delícia!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda, amiga, ai que vontade que dá! Porque será que qdo a gente entra nos "enta" e o metabolismo fica mais lento e a gente deveria comer menos, daí fica gulosa?
    Vc me explica iss?,rss
    bjos

    ResponderExcluir
  9. que lindos ficaram..e receita da Cynara é certeza de coisa boa!!!parabens querida..bom é fazer uma coisa e dar certo..acor tá linda..bjus

    ResponderExcluir
  10. Richie!!!
    Obrigada pela visita! Seja bem vindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gostei e muito! Ce tá de parabéns minha nega!
    Adorei seu blog! Já sou sua seguidora!
    Eu tb. faço bolos, estou no começo da jornada e já está valendo muito à pena! Estou encantada com a minha nova profissão... se puder, venha me visitar nos meus blogs que lá conto toda a história... e pode me conhecer um pouquinho...são eles: http://danizarayanacozinha.blogspot.com e http://danielazaraya.blogspot.com, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Carol,
    Estes bolinhos vermelhos ficaram encantadores.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. O red velvet cake é uma receita muito tradicional norte americana e faz um tempao que quero provar, Vendo sua receita e a da Cinara , me estou animando a fazer, ficaram lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ameixinha, minha querida, ainda não esqueci de fazer aquela sua receita de bolo de cenoura, é que em tempos de páscoa ando bastante atarefada, mas logo logo farei e colocarei aqui para vc ver, ok? Obrigada pela visitinha, amiga.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. kkkkk....Tânia, eu decidi não esquentar muito com isso e depois ainda vem a danada da "meno" que faz a gente engordar mesmo com um zíper na boca...kkk....relaxei e acabei parando num peso que já faz 1 ano e meio que mantenho e, detalhe, sem dieta..kkk...e sou uma formigona, junto com o maridão, já viu né?
    O importante é ser feliz...kkkk
    Beijos querida, e grata pela visitinha!

    ResponderExcluir
  16. Iliane, amei os pequeninos, e quem está comendo também..kkk...uma delícinha mesmo!
    Beijos querida, e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  17. Olá Dany, já estou indo lá! Obrigada pelo carinho e pela visita, me aguarde!!!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  18. Laura, querida, obrigada pelo carinho!
    Beijos doces para vc!

    ResponderExcluir
  19. Sylvia é verdade, faz algum tempo que vejo essa receita, mas sempre ficava meio em dúvida se seriam bons mesmo, mas agora criei coragem vendo os da Cinara e daí fiz, está sendo um sucesso!
    Obrigada pela visita, querida e um grande beijo!

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol!!!Parece ter ficado uma delíciaaaaaaa!!Quantos aos chocolates, se precisar alguma dica é só chamar!!!Bjs

    ResponderExcluir
  21. Obrigada, Inês! Seu blog é tão rico de coisas que estou sempre indo lá e sempre encontrando coisa...hehehe....pode deixar que quando não achar eu peço socorro!!!
    Beijos, querida, e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Ficaram ótimos, deixei algumas dicas embaixo do seu comentário, veja se com elas vc consegue acertar o ponto do breme manteiga bjos!

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...