quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cupcakes de Chocolate com Recheio de Brigadeiro e Cobertura de Ganache

Olá!!! Olha eu de volta com mais cupcakes...rsrsrsrs....essa semana é a semana do cupcake.
Essa receita eu peguei emprestada da Joyce, é só clicar no nome dela que vcs podem pegar a receitinha.
Mas eu fiz uma coisinha diferente, depois dos cupcakes esfriarem eu cortei o miolo e recheei com brigadeiro trufado.
Gente ficou bom demais!!!
E como foi a primeira vez que fiz essa receitinha, é claaaaro que precisei provar...hahahaha...provado e aprovado!!!!


Obrigada Joyce, por nos presentear com essas receitinhas maravilhosas e obrigada também pelo seu carinho!!!

20 comentários:

  1. Mas que lindos e bem especias.
    Excelente apresentação ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Ana, obrigada!!! Ficaram maravilhosos!!!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo...e deve ser maravilhoso!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolzinha...

    Mas que fofo seu post. Obrigada por deixar o link do meu blog em seu espaço... que está mega recheado de novidades... cada uma mais bonita do que a outra.
    Esse cupcake está numa versão muito especial ein...ADOREI!!!!
    BJOS querida!

    ResponderExcluir
  5. Ai, amiga, eu aqui, precisando perder uns quilinhos que essa hibernação me acrescenta e você postando essas tentações!!!
    Pó pará já!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos mesmo! Me deu água na boca... e olha que já tô beeeeem vacinada...rsrsrs
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol... Nunca acerto o ganache pra ficar com essa textura que vc fez... acho que ponho muito creme de leite... fica parecendo brigadeiro mole..
    Esses seus cupcakes estão divinos!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol, obrigada por vc me visitar!!!
    Entro no seu blog todo dia (e nem estou viciada.....)
    Nossa, que cara boa esses cupcakes. Assim vc mata a gente de tanta vontade!!!!!!!! Mais uma vez, PARABÉNS
    Bjs doces,
    Veronica (Chocolate na Cozinha)

    ResponderExcluir
  9. QUE PECADO OLHAR E NÃO PODER PEGAR , ESTAO LINDOSSSSSSSSSSS ADOREI BJS

    ResponderExcluir
  10. Humnn.. parece realmente delicioso. Agua na boca :D
    Beijos

    Mila

    ResponderExcluir
  11. Querida!
    Tem selinho pra vc no meu blog, quando puder, passa lá, beijos!!!!
    Dani Zaraya

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    Que tentação!

    Bjus....s

    ResponderExcluir
  13. Meninas, quero agradecer a todas pelos comentários e dizer que vcs são uns amores!!!
    Beijos doces no coração de todas!!!!

    ResponderExcluir
  14. Carol, fiquei feliz com sua visita e comentário, volte sempre, viu!
    Agora, por aqui anda rolando cada cupcake...um mais lindo que o outro. Adorei as trufas à francesa, devem ficar deliciosas!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  15. Rachel, tenho aprendido umas coisas bem legais! Mas amiga, aquele seu biscoitinho está uma coisa de louco! Vou fazer e depois vou colocar aqui ok?
    Beijos doces

    ResponderExcluir
  16. Hummmm! Devem ter ficado deliciosos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Carol,
    Que cozinha maravilhosa essa, hein!?
    Cheia de coisas boas e alegria...gostei!
    Seus bolinhos ficaram lindos...e com certeza deliciosos, né?!
    Um bejim e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, obrigada!!! Acabei de ver seu comentário no blog da Joy e do jeito que amo cupcakes, imagina se não vou participar!!! Extrato de avelã é o mesmo que essência, viu amiga! É só uma questão de tradução!
    Lindo fim de semana pra ti tb!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  19. Carol este teu blog tem cheiro de chocolate...tem gosto de amêndoas e tem a visão do paraíso....sério amiga....parabéns por tudo que editas aqui. Receitas maravilhosas...e o o visual ntão amiga....nem te conto...Beijos amiga e todo sucesso do mundo

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...