domingo, 29 de agosto de 2010

Uma agradável visão!

Amigas, esses últimos dias tenho saído muito para resolver coisas pessoais e andei meio sem tempo de preparar coisas gostosas para mostrar para vcs.
Mas como nem só de comida vive o Tutto Dolci, hoje vou imitar a Taninha do blog Xô Depressão e vou dividir com vcs o presente que a Natureza me ofertou:

Elas estão presas numa árvore que fica no meu portão, e todo dia vou olhar as orquídeas que amarrei lá para ver quando brotam e...surpresa..lá estavam duas florzinhas, apenas, mas foi o suficiente para que eu desse pulos de alegria, porque é a primeira vez que cultivo orquídeas e vejo nascerem flores!
Um lindo domingo para todos que por aqui passarem!!!
Beijos doces!

7 comentários:

  1. Oi, linda, adorei sua orquídea, é uma felicidade quando elas florescem, né mesmo?
    Tenha um ótimo final de domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA
    QUE LINDAS FLORES SÃO MINHAS PREFERIDAS PARA ENFEITAR MINHA SALA!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!!!!!!!!Parabéns!!!Beijão e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  4. Amo orquídeas, mas não tenho nenhuma. Minha sogra cultiva e deve ter umas dez variedades. A sua é perfeita!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!

    Passei pra avisar que está rolando o primeiro sorteio do Pitanga Doce, e vim te convidar para participa!

    bjus...s

    ResponderExcluir
  6. très belles tes orchidées!!!
    et j'adore aussi tes cupcakes chocolatés qui sont très gourmands
    je reviendrai
    bonne soirée

    ResponderExcluir
  7. Carol,
    Cheguei ao seu blog e adorei!
    flores lindas, boas receitas e doces gostosos!
    muito charmoso!
    tenha um bom findi semana!
    bjbj

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...