terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cupcakes de laranja com amêndoas e recheio de creme de laranja

Pessoal eu já postei aqui esses cupcakes mas dessa vez fiz diferente porque usei um recheio de creme de laranja e ficou uma delícia!!!
merengue italiano é aquele já conhecido mas dessa vez eu saborizei com essência de laranja e pus uma corzinha laranja para ficar tudo combinando.
O recheio é bem simples, a receita foi de uma amiga gaúcha, a Mariza, para cada xícara de suco de laranja usa-se 1 colher de sopa de amido e 2 de açúcar (a gosto). Leva ao fogo até engrossar e está pronto para ser usado. Use e abuse da imaginação, porque a amiga me deu a receita e eu já pensei nos cupcakes...rsrsrs...
Olha só que gracinha que ficaram!!!

Gostaram???
Eu volto!!!
Beijos doces no coração de todos!!!

11 comentários:

  1. Nossa deve estar uma delícia mesmo, Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, queria te adicionar o orkut, mas pede o seu e-mail, e eu não tenho, passa pra mim, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Se gostei? Eu amei... Além de lindos devem estar deliciosos. Parabéns!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem sublimes, lindos e deliciosos.
    Feliz semana ♥

    ResponderExcluir
  5. Ficaram fofos amiga, mais volta e coloque a receita do creme de laranja da cobertura. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Suely, amiga, vou colocar o link tá bem, eu já postei esse merengue italiano, eu só acrescentei 1 colher de chá de essência de laranja e corante, ok?
    Beijos doces

    ResponderExcluir
  7. Dani, obrigada querida!!!

    Aninha, obrigada amiga!

    Beijos doces para vcs!

    ResponderExcluir
  8. Antes de tudo, foi uma honra uma chef como vc, achar a minha receita de torta de polenguinho gostosa!Fikei me sentindo!rsrsrs Mas como abusei dos ultimos anos pra cá, comecei uma dieta essa semana!Mal posso olhar essa sua receita!rsrs To firme e forte na dieta e tenho mais novidades sobre emagrecimento!Te aguardo lá!http://ameliareinventada.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Sah, minha querida, obrigada pelo carinho e pelo elogio, mas eu sou apenas uma mulher, ex bancária, aposentada, que a vida inteira gostou de culinária e principalmente de doces e que agora, viiiive fazendo cursos e aprendendo coisas novas e adorando o que faz! E quando alguém nos diz que fazer o que gosta é a melhor coisa do mundo eu concordo plenamente, e aí o dinheiro é uma consequência natural, ele chega tranquilo, com prazer!!! E eu gosto de tudo amiga, doces, salgados, mas para negociar só doces mesmo, o resto eu faço pra casa mesmo!
    Beijos doces em seu coração!

    ResponderExcluir
  10. Carolzinhaaaaaaaaaaaaaa....amigaaaaaaaaaaaaaaa muito obrigada querida....que honra ter o meu nome aqui....amigaaaaaaaa que luxo querida. Muito obrigada e fico muito feliz se de alguma maneira eu participei nesta tua maravilha....te amo amiga do coração.
    Tu és uma querida mesmo.

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...