sábado, 19 de fevereiro de 2011

ANIVERSÁRIO DA MARIA EMANUELE

Oi amigas!!! Oi amigos!!!
Hoje trago as fotos dos docinhos que fiz para a festa de 2 aninhos da filha de uma cliente.
O tema da festa é da Minie, mas não fiz o bolo porque a mamãe da Maria Emanuele já tinha contratado o buffet e o bolo estava incluído, então ela me pediu para fazer os docinhos decorados e os mini cupcakes.
Vamos curtir um pouquinho?









 
Gostaram??? 
Beijos doces e um fim de semana de muita alegria para todos vocês!!!
 

22 comentários:

  1. LINDO AMEI IMAGINE A GOSTOSURA QUE TAVA AFF NÃO QUASE NÃO GOSTO DESTA COISAS RSS !

    ResponderExcluir
  2. Mas esses docinhos estão demais! Babei!
    Venha me visitar tb.
    Bj
    Deborah

    www.delicias1001.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,que lindos esses doces, da até água na boca hum....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    Ficaram lindos e muito fofos.
    Tenho certeza, que fizeram o maior sucesso.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Os docinhos de orelhinhas foram os meus favoritos.
    Tem certeza que mandou pro endereço certo? Até hoje não recebi...rs!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha...Gina não chegaram??? Ah que peninha!!! Eu acho que a aniversariante comeu tudinho...kkkkk....
    Bom domingo querida!
    Beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  7. Gina esqueci de falar, esses de orelhinhas são mini trufinhas! Uma delicinha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Fa, fizeram mesmo! Menina, foi até engraçado a opinião de uma senhorinha que estava lá e chegou quando eu estava arrumando os docinhos na mesa, ela disse que era um docinho comum mas com roupagem de festa...kkk....eu concordei com ela, eu disse que um simples brigadeiro e beijinho se vc enfeita um pouquinho já fica com outra carinha né mesmo?
    Mas as trufinhas arrasaram...rsrsrs...
    Bom domingo querida!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Marcia! Bom domingo pra vc!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  10. Oi Débora, vou lá sim pode deixar! Obrigada pela visita viu?
    Um bom domingo!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  11. Lucy...hahahaha....essa parte é a que mais gosto da festa!
    Bom domingo querida!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  12. Lindos,perfeitos, uns mimos, aposto que a aniversariante amou,minhas filhas ficaram dando pulinhos e dizendo: - Eu quero! rsrsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindos os docinhos!
    bjus*--*
    Bom início de semana!

    ResponderExcluir
  14. Rosie, querida, obrigada pela visitinha! Então faça os docinhos para elas...rsrsrsrs...
    Foi mesmo um sucesso, acabei distribuindo cartões para várias pessoas, em off...kkkk....o buffet era outro eu só fiz os docinhos decorados porque o buffet não fazia...hahahaha...
    Beijos doces querida, e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Ficaram simplesmente lindos, uma curiosidade os lacinhos são de chocolate? beijos.

    ResponderExcluir
  16. Carol, Carol, Carolina....
    Vc está demais. Que coisinha mais bonitinha esses doces. Ai como eu queria estar mais perto p/ fazer um intensivão com vc!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  17. Olá Genilce, olha querida os lacinhos são de pasta americana, todos eles, e as orelhinhas também. Foi um sucesso na festa, todos amaram!
    Obrigada pela visita querida!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  18. hahahahaha...Verônica, minha querida, acho que não moramos tão longe...hehehe...aonde vc está mesmo? No seu perfil não fala...depois me conta em segredo tá bem? hahaha....
    E se puder, pode vir, adoraria!!!
    Beijos doces no coração!

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol, muito gracioso o seu blog.
    Obrigada pela visita e espero que possamos compartilhar muitas coisas gostosas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Que fofos os docinhos pra festa da Minie!
    Eu também perdi algumas coisas do seu blog e agora tô tendo que me atualizar! Tem tanta coisa boa!!!
    A vida anda corrida mesmo, infelizmente não to conseguindo acompanhar tudo do jeito que eu gostaria...Mas isso é bom né? Significa que temos muito trabalho! rsrsrsrsrs
    Uma ótima semana pra vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá, vim retribuir a sua visita!!!E vou dizer uma coisa!!!Vc tem mãos de fada!!!Quantas coisas lindas que vc faz!!!Deu água na boca!!! Eu tb gosto muito do Eduardo Beltrame, faz coisas divinamente!!!

    Bjs...Tb já estou te seguindo e te adicionei lá no emu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  22. Carol,

    Vim conhecer seu blog, te vi através do blog da Manu, nossa!! Adorei seus docinhos, vc realmente tem mãos de fada. Parabéns. Adorei o Bethoven, temos um igual na familia rsrsr
    Ja estou te seguindo, assim poderia acompanhar suas gostosuras todos os dias. Bjos. Fique com Deus

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...