sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CESTAS DE PÁSCOA MARAVILHOSAS!!!













Gente, nem precisa dizer nada né mesmo?
Todas essas fotos foram da aula da Chromus Embalagens que participei hoje. Fiquei apaixonada!!! E não é pra menos, esse ano a Chromus ar-ra-sou!!! É mole? Tem até porcelana!
Bom, agora é mãos à obra e trabalhar para a Páscoa! Tem muitas novidades no mercado e eu não vou ficar de fora, é claro!
Vou compartilhando com vocês ok?
Beijos doces no coração de todos que por aqui passarem!!!

6 comentários:

  1. Carol,
    Quanta coisa linda!
    Já trabalhei muito na páscoa. Hoje em dia não mais... Mas acho tudo isso lindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Carol, tudo muito lindo. Só podia ser da Chromus!! Morro de saudade de quando morava en BH e tinha acesso a todas essas novidades. Aqui não acho nem celofane, que dirá Chromus. Tenho que parar de falar de minha localização atual senão revolto....
    Enfim , a páscoa está chegando e temos que esquentar as turbinas!!!
    Bjs e some não!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo!!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linnnndas embalagens uma fofura!!!Além de ótimas idéias!!!Beijos Carol fike com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...