sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Uma pequena homenagem ao meu anjinho Gabriel! Que agora habita a Morada Divina.

Filho amado, a saudade é imensa, mas sei que o seu tempo chegou e a sua presença alegre será sempre uma constante em nossas vidas!!!
Obrigada por ter estado entre nós!!! Não importa se o tempo não foi longo, mas sim, a intensidade da sua vida!!!
Essa é uma homenagem ao nosso filho Gabriel que hoje faz 1 ano que voltou ao Pai Celestial.


Pedaço de Mim

Composição: Chico Buarque

Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar

Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada de mim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco
E evita atracar no cais

Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu

Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti
Que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que já perdi

Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus

5 comentários:

  1. Compartilho tua dor, só quem é mãe sabe o quanto dói esta ausência. Sabemos que O Pai tem seus motivos e que nossa hora só a Ele pertence, mas a dor da saudade dilacera.

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem Carol...você é muito especial mesmo...
    seu Blog me da água na boca e nos olhos...^^
    te adoro muito!
    conte sempre comigo.
    saudades...

    ResponderExcluir
  3. Carol, minha querida, tenho certeza que se hoje pudéssemos adentrar em um lugar calmo, lindo, puro, só de alegrias e pudéssemos ver a presença de Deus,(pois aqui sentimos), com certeza encontraríamos Gabriel. Tenhas certeza que tua estrelinha está brilhando.
    Beijos
    Mariza

    ResponderExcluir
  4. Carol, vim conhecer seu blog. Obrigada pela visita ao meu cantinho.
    Não consigo nem imaginar o tamanho da sua dor. Não me consigo imaginar no seu lugar de mãe que perdeu um filho.
    Lhe desejo tudo de bom. Melhores dias. E alegrias.
    Você tem por aqui muita receita boa. Vou voltar concerteza.
    Mil beijinhos de Portugal, e todo o meu carinho.

    ResponderExcluir
  5. Querida Rute, obrigada pela visita e pelo carinho! Estou em Paz quanto ao meu anjinho!!!
    Sei que ele está num lugar lindo!!! Ainda vou conhecer a terra dos meus ancestrais! Amo Portugal, mesmo a distância!
    Esteja sempre por aqui que eu estarei sempre por lá!
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir

Tentando voltar ao mundo dos blogs

Olá meus amigos e amigas doces dese mundo maravilhoso de bloggers. Estou tentando voltar, prometo, prometo, mas não cumpro....hahaha......m...