Seguidores

Sejam todos bem vindos!!!

Adoro a sua visita! Mesmo sem se identificar, podem entrar que a casa é nossa!
Beijos doces e carinhosos para todos que por aqui passarem!

domingo, 6 de junho de 2010

RECEITA PARA O "ALQUIMIA DOS INGREDIENTES"

Olá pessoal!!! Vim correndo aqui para postar a minha receita para a brincadeira do blog "Eu Mulher":

BOLO DE PÃO DE MEL

2 x chá de leite
1 x de chá de açúcar mascavo
1 c chá de canela
1 c chá de cravo
1 c chá de gengibre em pó
½ xícara de chá de mel
½ xícara de chá de chocolate em pó
2 x de chá de trigo
2 c de chá de fermento
1 c chá de bicarbonato
Misture tudo bem misturado com um fouet e asse em forno 180º numa forma de aro 24.

Depois é só rechear e cobrir como quiser.
Eu aproveitei que havia sobrado doce de leite com nozes do bolo do meu netinho, e como precisava apresentar uma receitinha para a nossa brincadeira, recheei assim:


 Vou contar uma coisa que aconteceu...rsrsrs...

Com a pressa de postar a receita com as imagens eu corri para rechear, mas como o bolo estava muito quente o recheio começou a escorrer...kkkk....é lógico que não vou colocar a foto aqui, comédia...só eu mesma...mas prometo amanhã completar a imagem tá bem?

Aninha, não tem pra ninguém, amiga!!! A receita que vc postou é covardia!!! Que maravilha!!! Tiramisu de physallis??? Delícia!!!
Amiga, essa foi a minha contribuição, ok? Prometo tirar foto com a cobertura, mas só amanhã, hoje é impossível...rsrsrs...
Beijos para todas!!!

7 comentários:

  1. Querida!! Nem precisa ver a outra foto para perceber que seu pão de mel ficou uma gostosura!! Fiquei salivando literalmenteeee!!
    Parabéns pela belíssima receita e obrigada por participar do nosso alquimia.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa deu água na boca.Parece delicioso.abraços

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom mesmo!! Recheio escorrendo?? Perdi a conta de quantas vezes já me aconteceu!! bjs!

    ResponderExcluir
  4. To aguada nessa receita!Acho que farei no dia dos namorados pq meu amrido ama pao de mel!Depois te conto o resultado!rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela participação.
    Uma delicia ♥

    ResponderExcluir
  6. Huuummmm!!!Gosto muito de pão de mel. Com estas especiarias deve ser uma delícia.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Vou experimentar fazer qualquer hora, Carol!
    Amei a receita.

    Bjus,

    Eliane

    ResponderExcluir